Louvar a Deus é tudo o mais quero
É o que me dá prazer
domingo, 20 de junho de 2010
O Senhor tem sido minha força .Ele tem me sustentado.
Glórias sejam dadas ao Deus vivo!!!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)